Vice-Presidência:
B2C
Local de Trabalho:
Sorriso/MT
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades:
Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório;
Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out;
Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing dos PDVs;
Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais;
Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa.
Requisitos:
Experiência em vendas e gestão de equipes;
Domínio do pacote Office;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Oferecemos excelentes benefícios, como:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;
Celular corporativo;
Plano de voz e Dados ilimitado;
Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em serviços;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Trabalho remoto até 3 vezes por semana;
Flexibilidade de horário;
Dia de folga para comemorar seu aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional;
Programa de Recrutamento Interno;
Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
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