Venha fazer parte do nosso time!!!
Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Gerente de Área não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo "Descrição das atividades" se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
- Gerir de maneira estratégica, tática e operacional as responsabilidades pertinentes à sua área de atuação.
- Assegurar o regular andamento dos processos e atividades, visando cumprir prazos, orçamento, normativos e diretrizes.
- Liderar processos de mudança.
- Garantir a qualidade e efetividade dos serviços prestados aos clientes.
- Garantir os resultados e produtividade da área sob sua responsabilidade.
- Desenvolver planos de ação, visando o cumprimento do planejamento definido para a sua área, estabelecendo indicadores, metas e estratégias.
- Orientar e acompanhar o cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação.
- Gerenciar os processos de trabalho definidos.
- Auxiliar na formulação do plano operacional e orçamentário, em consonância com os planos estratégicos e táticos.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Coordenar o atendimento à rede de prestadores e fornecedores de materiais e medicamentos da Unidade, nas questões referentes à orientação, recursos, recepção e remessa de documentos, a fim de otimizar o relacionamento com a rede.
- Conduzir o processo de referencialmente dos prestadores da Unidade, com o apoio da Gerência de Atenção à Saúde da Unidade, aprimorando as relações negociais de forma a construir parcerias sólidas e comprometidas.
- Gerir a atualização e manutenção dos cadastros de prestadores de serviço de fornecedores da área de saúde, a fim de dotar o processo negocial da qualidade necessária e minimizar os riscos para a entidade.
- Coordenar o atendimento aos participantes nas demandas administrativas, de acordo com diretrizes e regulamentos internos, visando à satisfação dos participantes.
- Representar a empresa, por meio da participação ativa junto à UNIDAS e entidades afins do mercado de saúde, buscando atingir a aderência das ações negociais com as diretrizes da CASSI.
- Conduzir a elaboração e acompanhamento do planejamento anual da área, de acordo com as diretrizes da Sede e da Unidade, a fim de definir as ações a serem desenvolvidas, observando metas, prazos e orçamento.
- Participar do comitê de administração da Unidade, conforme os termos do seu regimento interno.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino Superior Completo.
- Experiência em gestão de equipes na área de negociação em saúde ou técnico negocial.
- Quando se tratar de colaborador da CASSI, o tempo de experiência gerencial deve ser de 6 meses.
**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
- Salário após o período de experiência: R$ 12.358,05
**Benefícios**:
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde opcional
- Previdência Privada opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxílio creche
**Observação**:
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.