E o que você precisa ter? Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Logística e/ou áreas afins. Desejável: Pós/MBA em Administração Logística, Supply Chain e/ou áreas afins. Experiencia com gestão de pessoas e processos Conhecimentos Específicos / Técnicos: Pacote Office Excel Intermediário Ferramentas de Análise (BI) Gestão Orçamentária Indicadores de Gestão Logística Conhecimentos Desejáveis: Noções de PDCA Noções de FEFO Noções de FIFO Noções de Gestão de Estoque (Curva ABC)No dia a dia você vai:Gerenciar todas as atividades da área de armazém, garantindo o atendimento de prazos e metas para maximizar os resultados.Gerenciar as atividades administrativas e operacionais, características do negócio (armazém).Gerenciar o patrimônio da empresa (recurso, instalações e equipamentos).Assegurar o resultado operacional e financeiro da operação (armazém) sob sua responsabilidade, através do cumprimento de metas e gestão austera de despesas e custos necessários para a operação, comprometendo-se com o atingimento das metas definidas em conjunto com o cliente.Desdobrar as metas e resultados esperados para a unidade no que tange a operação (armazém), garantindo aderência ao planejamento estratégico da empresa estabelecido pelo CEO, Diretoria e Conselho de Acionistas, seguindo as Diretrizes da Diretoria de Operações.Gerenciar, atualizar e capacitar as equipes nos padrões corporativos das áreas de atuação.Assegurar a motivação e capacitação da equipe, através de diálogo e ações em conjunto com as lideranças e time de Recursos Humanos da unidade e corporativo.Garantir a aderência do book de e excelência do cliente (VPO).Desenvolver e garantir o padrão de organização da empresa.Garantir a correta administração das receitas, custos e metas orçamentárias.Garantir a atualização das ferramentas de gestão, indicadores operacionais e administrativos.Garantir o cumprimento da legislação e manutenção das condições de trabalho das equipes.Gerir e assegurar a contestação de passivos trabalhistas, visando mitigação de riscos.Manter juntamente com o corpo diretivo a imagem sempre positiva da empresa frente ao mercado e comunidade que está inserida, zelando pelos princípios éticos, profissionais e de responsabilidade socioambiental.Preservar o relacionamento com o cliente e suas interfaces.Fazer ronda semanal com o cliente em todo o armazém.Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos da empresa e do cliente.Comprometer-se com atingimento das metas definidas em conjunto com o cliente.Participar de reuniões diárias, semanais, quinzenais e mensais de TOR (Atualizações de Agenda).Trabalhar juntamente com a equipe, de acordo com as normas de segurança e saúde do trabalho.