Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que
fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por
definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades e atribuições
Entender para atender:
Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
Experiência Digital:
Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais.
Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Conhecimento do Produto:
Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo que forneça informações precisas e úteis aos cooperados, inclusive características de cada produto.
Atividades Transacionais:
Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados, operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Suporte Técnico:
Reporte técnico (direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's).
Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências.
Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
Gestão de Conflitos:
Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
Agente da Comunidade:
Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade.
Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias para melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
Cooperativismo:
Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.)
para cooperados e não cooperados.
Habilidade Técnica:
Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.
Requisitos e qualificações
Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20
Atendimento ao cooperado e não cooperado
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita).
Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
Facilidade com a tecnologia
Orientação para servir
Facilitador / Educador
Cooperativismo
Informações adicionais
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
Vale Alimentação/Refeição;
PPR;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Vale Presente Aniversário;
Folga Aniversário;
Vale Transporte;
Adicional Tempo de Serviço;
Auxílio Pós Graduação;
Auxílio Funeral;
Ginástica Laboral;
Sempre Bem;
Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 1° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr