Gerente De Atendimento (Ag. Cristo Rei) - Várzea Grande/Mt

Detalhes da Vaga

Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.

CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.

Responsabilidades e atribuições

Entender para atender: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.
Experiência Digital: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Conhecimento do Produto: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo que forneça informações precisas e úteis aos cooperados, inclusive características de cada produto.
Atividades Transacionais: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento. Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados, operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Suporte Técnico: Reporte técnico (direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.
Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
Agente da Comunidade: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias para melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
Cooperativismo: Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.
Habilidade Técnica: Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.

Requisitos e qualificações

Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20
Atendimento ao cooperado e não cooperado
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
Facilidade com a tecnologia
Orientação para servir
Facilitador / Educador
Cooperativismo

Informações adicionais
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:

Vale Alimentação/Refeição;
PPR;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Vale Presente Aniversário;
Folga Aniversário;
Vale Transporte;
Adicional Tempo de Serviço;
Auxílio Pós Graduação;
Auxílio Funeral;
Ginástica Laboral;
Sempre Bem;
Comemoração Aniversariante do Mês etc.

Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 1° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Delivery Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Gerente De Publicação

Empresa admite Gerente de Publicação em Rondonópolis. Manter relacionamento com parceiros de conteúdo (jornais, sites, portais) que fornecem material para a...


Empresa Do Setor Privado - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial - Superior Completo

**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino Superior completo em Gestão Comercial ou Administração. Experiência em vendas B2B. Ativ...


- Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Gerenciamento De Risco

**AUXILIAR DE GERENCIAMENTO DE RISCO** **Região do posto: Cuiabá, MT.** Escala: 6x1 - segunda a sabado **Horário**: 05:30 às 13:50 VA 183,52 VR 26,00 VT ...


Grupo Invicta - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T22:00:59.040Z