Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Marketing e Tecnologia admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Carapicuíba.
Principais Responsabilidades: Gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos.
Compreender e traduzir as necessidades dos clientes em estratégias claras e mensuráveis.
Desenvolver, estruturar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos dos clientes.
Fornecer orientação sobre melhores práticas e esclarecer dúvidas, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
Identificar problemas e propor soluções rápidas e inovadoras para superar desafios.
Acompanhar tendências do mercado e adaptar estratégias para garantir a competitividade dos clientes.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373750758 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Gerenciamento De Resíduos Sólidos

Estágio na área de Resíduos Sólidos, sendo as principais atividades: vistorias nas lojas referentes à correta separação e encaminhamento dos resíduos gerados...


Andrade Paulista - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

**Quem somos? ** Somos a melhor loja de utilidades para casa do interior de São Paulo. Somos dedicados em oferecer tudo com preço justo, para que ele sempre...


Maravilhas Do Lar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Líder De Equipe

Será responsável pela liderança e direcionamento das equipe e atividades desenvolvidas, conforme determinação dos superiores. Controlar escalas de folga e ca...


Corpus Saneamento E Obras Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Restaurante

(APENAS PARA GESTORES COM EXPERIÊNCIA MAIOR QUE 2 ANOS COM REGISTRO) Buscamos profissional com experiência em gestão de pessoas e que saiba lidar com grande...


Atrium Empreendimentos Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T19:24:57.684Z