Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Gerenciamento de equipe de Call Center;
- Responsável por atendimentos telefônicos e atendimento via Software de Gerenciamento;
- Planejar escalas de trabalho de modo a atender às necessidades dos clientes;
- Medir o desempenho dos operadores de forma qualitativa e quantitativa;
- Realizar auditorias nos atendimentos;
- Implementação de Feedback;
- Implementar novos protocolos, dinâmicas de atendimento, padronização, captação de clientes e fechamento de vendas;

**Requisitos**:

- Experiência na função de gestão de atendimento ao cliente;
- Desejável experiência em Call Center;
- Desejável experiência na área da saúde;

**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio farmácia, Bônus por Desempenho, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Cultura Organizacional Engajada, Oportunidade de Crescimento, Seguro de Vida, Treinamentos Internos, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Governança De Tic Sênior (4231)

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