Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Marketing e Tecnologia admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Embu-Guaçu.
Principais Responsabilidades: Gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos.
Compreender e traduzir as necessidades dos clientes em estratégias claras e mensuráveis.
Desenvolver, estruturar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos dos clientes.
Fornecer orientação sobre melhores práticas e esclarecer dúvidas, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
Identificar problemas e propor soluções rápidas e inovadoras para superar desafios.
Acompanhar tendências do mercado e adaptar estratégias para garantir a competitividade dos clientes.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373750798 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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