Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Marketing e Tecnologia admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Francisco Morato.
Principais Responsabilidades: Gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos.
Compreender e traduzir as necessidades dos clientes em estratégias claras e mensuráveis.
Desenvolver, estruturar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos dos clientes.
Fornecer orientação sobre melhores práticas e esclarecer dúvidas, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
Identificar problemas e propor soluções rápidas e inovadoras para superar desafios.
Acompanhar tendências do mercado e adaptar estratégias para garantir a competitividade dos clientes.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373750784 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 4 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:50:21.308Z