Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Jandira.

Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Análise e definição/monitoramento de KPIs.
Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, TI, ...).
Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.
Reporte ao gerente de CS Corporativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Previdenciário - Sp

Coordenação e desenvolvimento de projetos na área previdenciária do escritório, compliance; Adequação de rotinas de RH, envolvendo a gestão da equipe. Levant...


Inrise - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De P&D - Sp

ter experiência em indústria alimentícia Seguir os procedimentos e instruções operacionais relacionados a fim de assegurar a qualidade e segurança dos alimen...


Renova - São Paulo

Publicado 3 days ago

Smo033 - Encarregado Materiais

Recebimento e conferência de romaneios, - Organização do pátio e almoxarifado de materiais, - Controle de materiais Cardex e SISMAT, - Trabalhar em equipe, -...


Montcalm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Smo031 - Encarregado Andaime

Liderar um grupo de trabalho composto de pessoal qualificado e não qualificado na montagem de estruturas tubulares temporárias, - Distribuir trabalho a seu p...


Montcalm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-01T01:17:38.953Z