Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:Empresa de Marketing e Tecnologia admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Jandira.Principais Responsabilidades: Gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos.Compreender e traduzir as necessidades dos clientes em estratégias claras e mensuráveis.Desenvolver, estruturar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos dos clientes.Fornecer orientação sobre melhores práticas e esclarecer dúvidas, garantindo uma comunicação clara e eficaz.Identificar problemas e propor soluções rápidas e inovadoras para superar desafios.Acompanhar tendências do mercado e adaptar estratégias para garantir a competitividade dos clientes.Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.Salário: A combinar.Observações: Regime de contratação: HíbridaPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Categoria: ComunicaçãoLocal: JandiraId: 29373750790#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ajudante (Mekol) - Zona Oeste

Requisitos: - Ensino fundamental ou médio completo - Boa disposição física e proatividade. Horario: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Precisa trazer refeiç...


Grupo Facility - São Paulo

Publicado 2 days ago

Manager

Gerenciar projetos técnicos de grande escala abrangendo equipes multifuncionais.Comunicar o status, os problemas e os riscos do projeto em tempo hábil a toda...


Dbr Consultoria E Tecnologia Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente E-Commcerce (Pcd)

A empresa COMM está com a oportunidade interna para ocupar a posição de GERENTE E-COMMCERCE em nossa equipe. Você será responsável por gerenciar e otimizar a...


Comm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisor De Peças

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional comprometido e dinâmico para a posição ...


Questor Sistemas S.A - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T19:39:19.011Z