Gerente De Atendimento Ao Cliente

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Previdas


Detalhes da Vaga

Vaga: Gerente de Atendimento ao ClienteEmpresa: PrevidasLocal: Três Lagoas, MS (Presencial)Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feiraDescrição da Vaga:A Previdas está em busca de um Gerente de Atendimento ao Cliente proativo e orientado a resultados para liderar nossa equipe de atendimento. Esse profissional será responsável por coordenar o time, garantir a excelência na experiência do cliente e solucionar questões complexas com agilidade. Além disso, o gerente desenvolverá e implementará estratégias inovadoras para aprimorar continuamente a satisfação dos clientes, acompanhar o pós-venda e assegurar a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades:Liderar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a satisfação dos clientes.Gerenciar e resolver questões complexas de clientes de forma eficaz.Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação contínua dos clientes.Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento.Garantir a padronização e a manutenção dos processos de atendimento ao cliente.Estabelecer e monitorar KPIs essenciais para a análise de satisfação e desempenho.Requisitos:Ensino superior completo em áreas correlatas (pós-graduação é um diferencial).Experiência sólida e comprovada em gestão de equipes e otimização de processos.Fortes habilidades de liderança e capacidade de gestão.Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e proativa.Familiaridade com plataformas de Help Desk e CRM.Experiência em padronização de processos e análise de KPIs.Benefícios:Cartão Caju para auxílio alimentação.Trabalho em um ambiente dinâmico, inclusivo e com uma equipe engajada.Oportunidades de crescimento em uma empresa com foco em expansão.Day Off no aniversário para você aproveitar o seu dia especial.A Previdas é uma empresa especializada em intermediação médica, focada em atender demandas relacionadas a benefícios previdenciários, laudos médicos, e questões legais envolvendo a saúde. Atuando em parceria com advogados, a Previdas facilita o acesso a consultas médicas e emissão de laudos e relatórios detalhados, com o objetivo de atender às necessidades legais e administrativas dos clientes.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Previdas


Gerente De Negócios Iii - Campo Grande Ms

**VP Negócios B2B** **Diretoria : Vendas Top FSP** **Local de Trabalho: Campo Grande | MS** Profissional será responsável pelo atendimento a Carteira de C...


Desde Vem Pra Vivo - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Responsável Técnico - Campo Grande Ms

**Responsável Técnico - Campo Grande MS**: **Campo Grande - MS** **Presential** **5 Jobs** **Autonomous** **Full time** **operational** A principal ati...


Desde Cobasi - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente Comercial De Filial

Acompanhamento e desenvolvimento de cada vendedor (Interno e externo) e representante; Suporte e acompanhamento nas negociações; Analise de estoque para açõe...


Desde Cps Log - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente De Entregas

Empresa de tecnologia admite Gerente de Entregas em Campo Grande. Liderar, orientar e desenvolver uma grande equipe de anotadores, garantindo que eles atinj...


Desde Empresa De Tecnologia - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-17T14:14:10.787Z