Gerente De Atendimento - Arenápolis/Mt

Detalhes da Vaga

**Somos humanos**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que **fazemos juntos!**

**Você conhece a Certificação ANBIMA?**

Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por **definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.**Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. **Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.**

**Responsabilidades e atribuições** Entender para atender**: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.

**Experiência Digital**: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.

**Conhecimento do Produto**: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto.

**Atividades Transacionais**: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).

Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

**Suporte Técnico**: Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.

**Gestão de Conflitos**: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.

**Agente da Comunidade**: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.

**Cooperativismo**:Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.

**Habilidade Técnica**:Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins

Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)

Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20

Atendimento ao cooperado e não cooperado

Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros

Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender

Facilidade com a tecnologia

Orientação para servir

Facilitador / Educador

Cooperativismo
**Informações adicionais** Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar**:

- Vale Alimentação/Refeição;
- PPR;
- Gympass;
- Vale Presente Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Vale Presente Aniversário;
- Folga Aniversário;
- Vale Transporte;
- Adicional Tempo de Serviço;
- Auxilio Pós Graduação;
- Auxilio Funeral;
- Ginástica Laboral;
- Sempre Bem;
- Comemoração Aniversariante do Mês etc.

Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lad


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Agendamento

SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!   Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas,...


Rodobens - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Operadora De Caixa 1286

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Farmácias Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Assistente De Apoio Ao Cliente - Barra Do Bugres

Prazer, somos a RV NET e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que s...


Rv Net - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento (1)

Recepcionar os clientes, abrir ficha de atendimento, verificar autorização junto ao Plano de Saúde conveniado, de acordo com os dados do cartão do paciente/c...


Data Med Ltda. - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-26T18:48:28.394Z