Gerente De Atendimento - Canais Especiais

Gerente De Atendimento - Canais Especiais
Empresa:

Webcontinental Ltda


Detalhes da Vaga

O Gerente de Atendimento de Canais Especiais é responsável por liderar a gestão de clientes com interações em canais de alta criticidade como Reclame Aqui, Gov e redes sociais.

Embora essas interações representem baixo volume, elas são de alta importância devido ao seu impacto potencial na reputação e na satisfação do cliente.

Este profissional deve ser especializado em gerenciamento de crises, resolução rápida de problemas e manutenção de uma comunicação eficaz e transparente com o cliente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento - Canais Especiais
Empresa:

Webcontinental Ltda


Atendente De Filial / Bairro Santa Catarina

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e ...


Desde Grupo Panvel - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente Saúde, Segurança E Meio Ambiente

Indústria multinacional de tecnologia e engenharia mecânica e líder mundial na produção e fornecimento de soluções inovadoras. Com cerca de 11.700 funcionári...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Encarregado De Loja

rea de atuao: AdministraoLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Responsvel pela gesto de loja do segmento supermercado, visando o alcance dos resultados defini...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Administrativo De Obra

rea de atuao: ConstruoLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Incorporadora e construtora de alto padro contrata Administrativo de Obra para trabalha...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T22:28:58.123Z