Gerente De Atendimento - Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores.

Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Atendimento.

**Requisitos**

Ensino médio completo.
Experiência na função.
Boa comunicação.

**Jornada de trabalho**

**Horário**: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

**Horário**: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês.

Sem informação
Ensino médio completo. Experiência na função. Boa comunicação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja - Apucarana Pr

A LIVE! está em busca de um(a) Gerente dinâmico(a), proativo(a) e comprometido(a) para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossa loja!Se você pos...


Liveoficial - Paraná

Publicado 5 days ago

Pessoa Supervisora De Redes

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.   Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e ...


Iguá Saneamento - Paraná

Publicado 5 days ago

Subgerente Supermercado

DescriçãoNão trabalhamos aos domingos.Horário à definir. Geralmente 7h-19h ou 10h-21h.Sua função é ser o braço direito do gerente e auxiliá-lo com os afazere...


Supermercados Bom Dia - Paraná

Publicado 5 days ago

Coordenador Técnico

Suas atividades serão: Elaborar planos de levantamento técnico e de operação e manutenção no campo, de acordo com os objetivos do trabalho; Gerenciar as ativ...


Netvagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T07:49:05.096Z