Gerente De Atendimento – Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente.
Montar as escalas dos colaboradores.
Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Atendimento.
2216,57 Ensino médio completo.
Experiência na função.
Boa comunicação.
Carga Horária: Horário: 12:00 às 20:20.
Uma folga na semana e um domingo no mês.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Restaurante Delivery

**Líder de restaurante delivery - Centro** **Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na função. ** **Horário**:16h30 às 23h30 - Escala 6x1 **Atribu...


Esquadrão Serviços Ltda - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor Operacional

Atividades: Supervisionar e aplicar as medidas administrativas pertinentes a equipe; Realizar visitas nos postos de serviço, verificar e dar apoio aos colabo...


Paraná

Publicado 4 days ago

Fiscal De Loja

**FISCAL** Realizar monitoramentos, fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos. Faz cumprir regras estabelecidas pelas em...


Supermercados Agricer - Paraná

Publicado 4 days ago

Líder De Loja

Atividades: Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Responsá...


Atacadao Sa - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T14:00:44.844Z