Gerente De Atendimento - Curitiba/Pr

Gerente De Atendimento - Curitiba/Pr
Empresa:

Portal Buscar Vagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores.

Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Atendimento. 2216,57 Ensino médio completo.
Experiência na função.

**Boa comunicação. Carga Horária**: Horário: 12:00 às 20:20. Uma folga na semana e um domingo no mês.

Sem informação

Ensino médio completo.
Experiência na função.
Boa comunicação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento - Curitiba/Pr
Empresa:

Portal Buscar Vagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Manager Customer Success B2B

Descrição da empresaDo you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD?We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countrie...


Desde Miodottore - Paraná

Publicado 5 days ago

Líder De Expedição

A Total Telas é uma empresa que desde 2004 atua no ramo de telas e cercamentos em todo o território nacional. Buscamos um Líder de Expedição para nossa matri...


Desde Total Telas - Paraná

Publicado 5 days ago

Gerente (Curitiba - Pr)

**A Zerezes nasceu do design, do seu olhar atento às pessoas, e da vontade de redesenhar o que não funciona**. Acreditamos que os óculos são uma ferramenta ...


Desde Zerezes - Paraná

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja (Vestuário)

Nosso cliente trabalha com o comércio de vestuário e acessórios e procura profissional que realizará a venda dos produtos com excelência. **Atividades**: Pr...


Desde Mov - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-07-04T08:09:56.591Z