Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Erp

A área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, ofere...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Call Center

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Venha Ser Greater!A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadora...


Desde G4F - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Imobiliárias Parceiras

Melhorar a vida de milhares de brasileiros. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Já realizamos o sonho de mais de mil famílias, pro...


Desde Blendi - Paraná

Publicado 4 days ago

Gerente De Atendimento – Curitiba/Pr

Gerente De Atendimento – Curitiba/Pr
Empresa:

Posta Vagas Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área de atuação:
AdministraçãoLocalização:
Curitiba-PRAtribuições:
Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores.

Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Atendimento.Requisitos:
-Ensino médio completo.
Experiência na função.
Boa comunicação.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação


Fonte: Postavagas

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento – Curitiba/Pr
Empresa:

Posta Vagas Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T10:38:58.298Z