Gerente De Atendimento E Líder De Squad

Detalhes da Vaga

Liderar o relacionamento entre cliente e agência e gerenciar os projetos do squad.
Responsável pela gestão financeira dos recursos e escopo do cliente.
Responsabilidades: Gestão de projetos do cliente: Gestão de Recursos Vs. Prazos Vs. Escopo; Gestão do cronograma; Promover a integração e a colaboração; Comunicação eficiente com as pessoas; Gestão de expectativa do cliente; Gestão do relacionamento com o cliente e time do squad.
Requisitos Senso de urgência; Ownership; Compromisso com resultados; Critério criativo e controle de qualidade; Promover senso de time; Transparência e respeito; Sensibilidade para evitar e/ou gerir crises.
Desejável Inglês avançado ou fluente; Conhecimento do segmento agropecuário.
Benefícios Vale-refeição/Vale-alimentação -Swile; 13º + férias remuneradas + 1/3 de férias; Plataforma de saúde e bem-estar emocional - Zenklub; Desconto em academias - Totalpass; Dayoff de aniversário.
Plano de saúde SulAmérica - Subsídio de 60% pago pela agencia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

An. Rh Generalista

recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional, processo de avaliação e Empresa importante, implantar programas de d...


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Gerente De Frota

Gestão de equipe, contratação de frete, contratação motoristas Tac, análise de resultados margem, elaboraçãode indicadores. Ensino superior completo, ter con...


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Gerente Geral De Vendas

Prospecção de novos clientes, suporte a diretoria, visita e fechamento de novos negócios, treinamento e montagem de equipe de vendas e representantes a nível...


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Coordenador Técnico

Coordena os trabalhos de desenvolvimento de soluções atendendo os requisitos da diretoria. Estabelece os padrões de qualidade a serem utilizados na recepção ...


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