Temos uma vaga de Gerente de Atendimento e Operações para a agência de Itapetininga/SP.
Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e seu município.
Inscreva-se nessa vaga e vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar na gestão administrativa e de atendimento da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e dos negócios;
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados bem como controlar os serviços prestados por terceiros (segurança, equipamentos, etc);
Controlar e apoiar as cobranças de inadimplências assim como providenciar o encaminhamento ao setor jurídico, quando necessário;
**Requisitos e qualificações**
Formação superior em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
Especialização (completa ou em andamento) e experiência anterior nas áreas de Gestão de Negócios ou Gestão de Equipes serão diferenciais;
Conhecimento de legislação bancária;
Postura de liderança e capacidade de comunicação e gestão de pessoas;
Residir em Itapetininga/SP.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 1° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!