Gerente De Atendimento E Operações - Gurinhatã/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg

Detalhes da Vaga

Job description
Que tal fazer parte de uma empresa que existe para
fazer a diferença na vida financeira das pessoas
e poder contribuir para
construir sociedades mais prósperas?
E se essa empresa estiver entre as melhores do Brasil para trabalhar, oferecer diversos benefícios e oportunidades para alavancar a sua carreira?
Então vem cooperar com a gente!
Somos a Sicredi Planalto RS/MG ??, uma das 106 cooperativas do Sistema Sicredi e uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.
Nossa sede é em Cruz Alta/RS e atendemos mais de 80 mil associados em 34 agências: 20 no Rio Grande do Sul e 14 em Minas Gerais.
Cadastre o seu currículo e vem construir um mundo melhor com a gente.
Acompanhe o status do processo seletivo através da sua página de candidato!??
#LI-CG1
#LI-ONSITE
Responsibilities and assignments
Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência.
Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
Requirements and qualifications
Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Disponibilidade de residir em Gurinhatã/MG;
Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Liderança;
Comunicação;
Habilidade em negociação;
Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.
Additional information
Vale refeição ou alimentação no valor de R$2.100,00 mensais;
Plano de saúde sem coparticipação para o colaborador (podendo ser extensivo a dependentes com coparticipação);
Participação no Programa de Resultados em até 5 salários base;
14º e 15º salários;
Seguro de Vida;
Auxílio creche, babá ou filho especial desde que com comprovação de despesa;
Auxílio as certificações Anbima;
Sempre bem (serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);
Plataforma de Programas de Educação Corporativa:
Apoio atividade física WellHub;
Desconto farmácia E-Pharma;
Telemedicina Hospital Digital Vitta;
Benefício Nutrição - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Vídeo de apresentação
2
Vídeo de apresentação
Step 3: Avaliação de Perfil Comportamental (PDA)
3
Avaliação de Perfil Comportamental (PDA)
Step 4: Entrevista com Gestão de Pessoas
4
Entrevista com Gestão de Pessoas
Step 5: Avaliação L.A.B.E.L
5
Avaliação L.A.B.E.L
Step 6: Entrevista com gestor da vaga
6
Entrevista com gestor da vaga
Step 7: Hiring
7
Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administração Multas

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO MULTAS na empresa Localiza em Cachoeirinha, Belo Horizonte - MG Salário: R$3.742,46 Beneficio :VR Diário R$ 27,75 - VT opcional Trab...


Randstad - Filial Belo Horizonte Mg - Minas Gerais

Publicado 18 hours ago

Estagiário (A) Administrativo E-Commerce - Consórcio - Bamaqcontagem

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas e...


Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos - Minas Gerais

Publicado 18 hours ago

Analista De Operações (Segmento De E-Commerce) - Montes Claros Mg - Vaga Também Para Pcd

Job descriptionEstamos em busca de analistas de operações para fazer parte de uma das 10 maiores empresas de logística do país, com 65 anos de história no se...


Expresso Nepomuceno - Minas Gerais

Publicado 18 hours ago

Administrative Assistant

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Assistente Administrativo organizado e proativo para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por ...


Tamborete Pay - Minas Gerais

Publicado 18 hours ago

Built at: 2024-11-14T18:14:57.536Z