Gerente De Atendimento E Operações - Itapecerica

Gerente De Atendimento E Operações - Itapecerica
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Prover liderança de colaboradores. É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área. Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
- Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
- Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
- Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios;
- Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência - objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
- Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
- Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc);
- Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;

**Requisitos e qualificações**
- Ter atuado no mínimo 2 anos na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas, Pensamento criativo, Orientação para servir, Boa comunicação, Foco no associado, Ser facilitador e Educador;
- Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Ciências Atuarias ou áreas afins;
- Necessário possuir Certificação CPA 10 ou CPA 20;
- Possuir veículo próprio e CNH.

**Informações adicionais**
Pacote de Benefícios:

- Auxílio Saúde;
- Auxílio Odontológico;
- Auxílio Creche/Babá;
- Previdência Privada;
- Auxilio Educação;
- Vale Alimentação e Refeição;
- Vale Transporte;
- Uniforme;
- Adicional de Tempo de Serviço;
- PPR
- Gympass
- Nutrição
- Telemedicina
- Desconto Farmácia
- Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira)

**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**

Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.

**Pessoas em primeiro lugar.**

A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.

**Evoluímos constantemente.**

Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.

**Ambiente acolhedor e humano.**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.

**Somos o Sicredi**

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.

**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse tim


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Itapecerica
Empresa:

Sicredi


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