Gerente De Atendimento E Operações - Sorocaba/Sp

Gerente De Atendimento E Operações - Sorocaba/Sp
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Prover liderança de colaboradores. É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área. Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.**Responsabilidades e atribuições**- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;- Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;- Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;- Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios;- Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência - objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;- Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;- Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc);- Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;**Requisitos e qualificações**- Ter atuado no mínimo 2 anos na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas, Pensamento criativo, Orientação para servir, Boa comunicação, Foco no associado, Ser facilitador e Educador;- Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Ciências Atuarias ou áreas afins;- Necessário possuir Certificação CPA 10 ou CPA 20;- Possuir veículo próprio e CNH.**Informações adicionais**Pacote de Benefícios:- Auxílio Saúde;- Auxílio Odontológico;- Auxílio Creche/Babá;- Previdência Privada;- Auxilio Educação;- Vale Alimentação e Refeição;- Vale Transporte;- Uniforme;- Adicional de Tempo de Serviço;- PPR- Gympass- Nutrição- Telemedicina- Desconto Farmácia- Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira)**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.**Pessoas em primeiro lugar.**A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.**Evoluímos constantemente.**Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.**Ambiente acolhedor e humano.**Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.**Somos o Sicredi**Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse tim


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Sorocaba/Sp
Empresa:

Sicredi


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