Gerente De Atendimento E Operações - Uberlândia/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg

Gerente De Atendimento E Operações - Uberlândia/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Disponibilidade de residir em Uberlândia/MG; Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa; Bom relacionamento interpessoal, e trabalho em equipe; Liderança; Ser comunicativo; Habilidade em negociação; Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.
/n Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência; Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas; Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio; Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência; Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance; Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação; Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados; Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.)
e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência; Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados; Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Uberlândia/Mg | Sicrediplanalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Operações

-Controle de horários, escalas mensais, falta, férias,-Receber e tratar demandas referente a entrega, prazos e rotas,-Treinamento de novos colaboradores (mot...


Desde Leader Rh - Lagoa Santa - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Gerente De Projetos Erp - Belo Horizonte/Mg

Garantir o correto entendimento do escopo do projeto para todas as partes interessadas, gerindo sua entrega no custo, qualidade e satisfação esperados; Garan...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Gerente De Projetos

Requisitos: Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no Pacote Office. Responsabilidade e atribuições: Responsável ...


Desde Grupo Adriano Cobuccio - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Gerente De Negócios Pj

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-07-06T09:35:16.736Z