**Responsabilidades e atribuições** Como Gerente de Atendimento, você vai**:
- Supervisionar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando que as metas de desempenho sejam atingidas;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento de produto e suporte técnico para resolver problemas e melhorar as soluções oferecidas;
- Criar e implementar estratégias eficazes de atendimento ao cliente para melhorar a satisfação e a fidelidade dos clientes;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para aprimorar nossos processos, promovendo um ciclo contínuo de melhoria;
- Desenvolver e ministrar programas de treinamento para a equipe de atendimento, promovendo a capacitação contínua;
- Monitorar e analisar métricas e KPIs de atendimento ao cliente para identificar áreas de melhoria e otimização;
- Intervir em casos de atendimentos complexos ou escalonados, garantindo soluções eficazes e satisfatórias;
- Coordenar a alocação de recursos e garantir a eficiência operacional da equipe.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para resolver conflitos e oferecer suporte técnico claro e eficiente;
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou relacionadas;
- Experiência comprovada em liderar e motivar equipes, com habilidades de gestão de desempenho e desenvolvimento de pessoas;
- Forte foco na satisfação do cliente e habilidades para analisar e melhorar processos;
- Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de atendimento ao cliente;
- Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
- Habilidade para analisar dados e métricas para tomar decisões informadas;
- Habilidades para contornar e lidar com objeções;
- Conhecimento avançado em excel;
- Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou área relacionada;
- ** Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas;**:
- ** Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.**
**Você se destaca, se tiver:
- Pós-graduação completa ou cursando em áreas afins;
- Conhecimento em sistemas de telemetria;
- Disponibilidade de horário.
**Informações adicionais** Benefícios**:
A combinar.