Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento
Empresa:

Grupo Geppos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:
Ensino médio completo, desejável superior em andamento;
Experiência mínima de 06 meses na função;
Disponibilidade para **trabalhar a noite (16h às 00h)** em escala 6x1.

**Responsabilidades**:
Será responsável por gerenciar toda a área de atendimento, realizando o acompanhamento da equipe de garçons, nos processos de atendimento, organizando, planejando e acompanhando as atividades.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento
Empresa:

Grupo Geppos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T07:18:17.851Z