Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Gerente de Atendimento :Controlar os indicadores de atendimento, para acompanhamento e análise dos resultados, propor melhorias nos processos da área; garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas pelo time de atendimento ,de forma rápida e eficiente, prezando pela qualidade e resolução dos problemas, trabalhar em conjunto com as outras equipes da empresa Realizar treinamentos e gestão da equipe.
Experiência no ramo da telecom será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.312,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 5 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 5 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T19:25:51.777Z