Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento
Empresa:

Cp


Detalhes da Vaga

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$3.300,00 - R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (preferencial)

**Experiência**:

- Liderança (preferencial)

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento
Empresa:

Cp


Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T19:02:17.922Z