Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operadora De Caixa

Operadora de caixa: Necessário experiência na função, Residir nas proximidades dos bairros Nossa senhora das graças, Olaria e Estancia velha Tipo de vaga:...


Desde Vida Viva Supermercados - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente De Monitoramento Logística - Temporário

Metalúrgica Mor | Santa Cruz do Sul - RS | Presencial Descrição da vaga - Processos logísticos; - Solicitar e controlar retorno de mercadorias; - Solicitar ...


Desde Metalúrgica Mor S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Telemarketing Presencial

Desejável experiência com vendas ativas ou cobrança Buscamos profissional altamente motivado para trabalhar com vendas ativas ( SEGUNDA à SEXTA DAS 9:00 às 1...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Vigilante Pronto Atendimento (18/10/2024) Inicio

Descrição: Atendimento externo - Habilidades: Curso de vigilante e CNV em dia, conhecimento em informatica, ensino fundamental, CNH A ou AB - Localidade: Can...


Desde Stv Segurança - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas.Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: (  ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / (   ) IndiferenteQuantos funcionários se reportavam a esta pessoa: Mais de 100Disponibilidade de horários: ( x ) Sim / (   ) Não / (   ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / (  ) Não / (  ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / (  ) Não / (  ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional será gerir a equipe de atendimento comercial, garantindo os padrões de atendimento de excelência e buscando atingimento dos resultados comerciais desejados.Gestão de pessoas e de resultados (equipe com mais de 100 colaboradores);Responsável por desenvolver lideranças;Garantir atendimento receptivo de excelência (área médica e odontológica);Garantir entrega de resultados comerciais - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas (individuais e times);Habilidade para entregar resultado dentro do orçamento planejado;Capacidade para embasar estratégia mediante coleta e análise de dados;Capacidade para desenvolver estratégias para oferta e conversão de serviços adicionais;Capacidade para desenvolver treinamentos com objetivo de capacitação de profissionais;Capacidade para desenvolver habilidades comerciais em times inexperientes;Habilidade em buscar novas possibilidades de crescimento para o negócio (expansão);Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas;Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C;Foco em resultado (atendimento excelente + vendas/metas);Ter experiência na oferta de serviços adicionais;Desejável conhecimento em análise de indicadores;Desejável entendimento das áreas médica e odontológica;Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado;Flexibilidade de horários;Disponibilidade para viajar e atuar em outras regiões do RS.
Salário: 9000 Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:15:10.631Z