Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente! Sobre a área: Área de gestão dos processos de atendimento das lojas sob sua responsabilidade, visando a qualidade do atendimento prestado, dentro dos padrões estabelecidos pelo Grupo. Principais atividades: • Planejar, implementar e acompanhar os procedimentos, ferramentas e melhorias no atendimento ao cliente, por meio do desenvolvimento e disseminação de procedimentos, políticas e padrões de atendimento de acordo com as diretrizes do Grupo. • Manter o fluxo de trabalho organizado e seguindo sem maiores impactos, orientando as lideranças e definindo prioridades de alocação dos colaboradores. • Gerenciar os indicadores de desempenho geral do atendimento (qualidade e financeiro), controlando, avaliando e apoiando na criação de planos de ação para correção dos possíveis desvios juntamente com os coordenadores de atendimento. • Participar da definição de modelos de atendimento junto as demais áreas do Grupo; • Apoiar em dúvidas técnicas e administrativas a equipe de atendimento em assuntos pertinentes a área de atuação; • Agir em conformidade aos requisitos legais e garantir adequação às normas internas e externas; • Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Conduta do grupo. • Atuar no desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, por meio do uso das ferramentas de gestão de pessoas. • Acompanhar o planejamento e cumprimento orçamentário da área sob sua responsabilidade; • Participar da construção do planejamento dos treinamentos anuais da equipe de atendimento e garantir o cumprimento e efetividade dos mesmos. Buscamos alguém que apresente: • Superior Completo em Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Administração ou afins; • Pós Graduação/MBA em áreas de gestão ou afins. • Necessário experiência na área da saúde; • Necessário experiencia com gestão de pessoas; • Necessário conhecimento em gestão financeira. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. Modelo de Trabalho: VAGA PARA ATUAÇÃO NO LABORATÓRIO METHODOS NA CIDADE DE POUSO ALEGRE. 100% PRESENCIAL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Exclusiva Para Pessoas

**OPERADOR DE TELEMARKETIN**G **- EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **Nova Lima/MG** - **#VemSerOC**_ Pioneiro no país em gestão de serviços oncológ...


Grupo Oncoclínicas - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Operador De Caixa E Atendente

CONTRATA-SE PARA SUPERMERCADOS E PADARIAS NA GRANDE BH REGIOES: CENTRAL DE BH, CONTAGEM, BARREIRO, BETIM, SANTA LUZIA, RIBEIRÃO DAS NEVES, SABARA Tipo de v...


Super Varejista - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Buscamos por pessoas que se sintam felizes em receber, atender e acolher bem as pessoas. **Requisitos**: - Ensino médio completo - Experiência com setor co...


Clínica Minas Sete Lagoas Eireli - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Recepcionista Prime

A profissional que atua nessa área, precisa se sentir feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Entre os requisitos da vaga, aqueles que se destac...


Clínica Magrass Betim - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-02T00:04:22.994Z