Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Você tem perfil de liderança, ótima comunicação e gosta de garantir que os clientes tenham uma experiência de excelência? Estamos buscando um(a) Gerente de Atendimento para liderar a equipe de atendimento e garantir a organização e eficiência dos processos em uma clínica. Se você é proativo(a), organizado(a) e tem experiência em liderar equipes, esta vaga é para você!Como Gerente de Atendimento, você será responsável por coordenar a equipe de atendimento, assegurando a satisfação dos clientes e a organização dos fluxos de trabalho. Sua liderança e capacidade de comunicação serão fundamentais para garantir um ambiente de trabalho produtivo e acolhedor.LiderançaBoa comunicaçãoOrganizaçãoProatividadeNível Superior concluídoVale Alimentação: R$ 25,00 por diaVale TransporteCarga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Camareira De Hotel

**Atividades**: - Responsável por realizar limpeza de quartos com precisão e atenção aos detalhes. - Trocar roupas de cama, toalhas e produtos de higiene. -...


Desde Kastel Hotéis - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Porteiro

Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Abrir e fechar as dependências ...


Desde Terceirização - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Frentista - Recife E Rmr

**Requisitos**: 2º grau completo; Habilidade com vendas e atendimento; Bom relacionamento com dinheiro e números; Conhecimento básico em informática; Disponi...


Desde Espaço Id Consultoria - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Concierge - Porto De Galinhas (Pe)

Das funções a qual o monitor tem que realizar estão: realizar auditorias de qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente, controlar via planilha os times...


Desde Gav Resorts - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-06T08:49:36.819Z