Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**SUA MISSÃO É**: Garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores,visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em Perfil de Grandes Contas e Frota própria.

**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo;
- Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação;
- Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente;
- Fornecer atendimento direto para todas as demandas;
- Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente;
- Gerenciar times à distância;
- Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente;
- Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (Desmobilização e Implantação);
- Ouvir o cliente em suas dores.

**Requisitos e qualificações** Técnicos**:

- Ensino Superior Completo (Administração, Financeiro, Gestão Financeira ou áreas correlatas);
- Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas;
- Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial.

**Comportamentais**:

- Ser Movido por resultados;
- Proativo;
- Senso de organização.
- Resiliência

**Informações adicionais**
- Disponibilidade para visitas entre os estados de SP e ao nível nacional;
- CNH ativa e definitiva.

Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.

Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.

Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.

Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.

Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com Vendas (Ouvidoria) - Unidade Feira De Santana

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema ...


Atento - Bahia

Publicado 11 days ago

Assistente De Rh - Centro De Distribuição - Pirajá

CSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias...


Carrefour - Bahia

Publicado 11 days ago

Atendente - Camaçari

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais...


Valid Operações - Bahia

Publicado 11 days ago

Balconista (3)

Empresa Contratante: Drogaria Mega Descontão Local de atuação: Santo Antônio de Jesus -BA Responsabilidades: Atender clientes com cordialidade e eficiência; ...


Netvagas - Bahia

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T06:38:08.460Z