Gerente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:
Empresa no segmento alimentício admite Gerente de Atendimento em Vitória.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, supervisionando as atividades diárias e garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Criar e manter procedimentos e políticas de atendimento ao cliente para garantir a consistência e a excelência no serviço.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.

Salário:

A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.
Categoria: Atendimento / Recepção
Local: Vitória

Id: 29373011370

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T05:36:30.659Z