Gerente De Atendimento/Maitre

Detalhes da Vaga

Experiência em realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento, acompanhar o atendimento aos clientes, montar escalas, supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos atendentes e recepcionistas, inspecionar a limpeza, Auxiliar no atendimento e monitorar a satisfação dos clientes.

Experiência na gestão de atendimento em restaurantes acima de 5 anos será um diferencial importante.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Liderança (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Polo

Universidade admite Gerente de Polo em Londrina (Centro). Auxiliar no controle do orçamento juntamente com a gestão da área. Monitorar e acompanhar o contat...


Universidade - Paraná

Publicado 10 days ago

Supervisor De Produção

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Produção em Foz do Iguaçu. Controle de produção: coordena e confere produção. Organizar ...


Tl Consultoria E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 10 days ago

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Magé. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para determinar as nece...


Empresa De Recursos Humanos - Paraná

Publicado 10 days ago

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Cabo Frio. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para determinar as...


Empresa De Recursos Humanos - Paraná

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T08:11:20.744Z