Gerente De Atendimento - Marketing De Influência

Detalhes da Vaga

A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.
Procuramos uma pessoa Gerente de Atendimento  para compor nossa equipe Atendimento , atuando diretamente no coração de nossas operações de marketing de influência.
Se você é apaixonado por mídias sociais, criadores de conteúdo e tem um perfil dinâmico e orientado para resultados, queremos conhecer você!
Responsabilidades e atribuições  Gerir toda a execução da campanha desde briefing, estratégia ao relatório pós-venda.
Ser o fio condutor para as melhores entregas dos seus clientes Gerir os times envolvidos nos projetos dos clientes Ser responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes Construir e alinhar briefings com clientes e equipes internas (planejamento, BI e produção) Controlar a produção e aprovação dos materiais Trazer visibilidade para o time o progresso de cada projeto Garantir atualização dos cronogramas Identificar e definir fluxo e processo do projeto Garantir a melhor estratégia e soluções para o cliente Avaliar e prever riscos dos projetos para garantir qualidade e prazos Definir prioridade de tarefas em cada cliente Gerir seu time de atendimento administrando suas entregas, aplicando treinamentos e feedbacks.
Requisitos e Qualificações Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes sociais.
Escopos, formatos, etc Domínio de conhecimento em redes sociais Sólido conhecimento de métricas de redes sociais Atuação prévia em consultoria/assessoria de marketing ou agência de publicidade Sólido conhecimento de produção de materiais, brindes e kits Sólido conhecimento de campanhas de mídias pagas (especificidades das peças)  Experiência sólida com o mercado de influenciadores digitais Experiência em Marketing Digital Gestão de pessoas (experiência gerindo times com mais de 1 pessoa) Pacote Office intermediário/avançado Inglês avançado Informações adicionais Estacionamento ou Vale Transporte; Parceria Totalpass; Day Off de aniversário; Regime de contratação PJ; Modelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

**Requisitos necessários**: Ensino médio completo; Experiência anterior (diferencial); Possuir empatia, boa comunicação, determinação e vontade de aprender; ...


Gi Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Seara/Mtz - Analista De Atração E Seleção Sr

A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelênci...


Jbs - São Paulo

Publicado 4 days ago

Contrata-Se Fiscal De Loja

**Atuar na área de segurança e prevenção de perdas**: **Salário**: Entre 2.000,00 e 3.000,00 **Escala**: 6x1 de Segunda à Domingo com uma folga semanal


Supermercado Varandas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Atendimento Ao Cliente

PENSAR FORA DA CAIXA faz parte do nosso DNA, por isso, nossa missão todos os dias é entregar soluções logísticas multimodais com excelência, otimizando as op...


Costa Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T22:00:05.458Z