A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.
Procuramos uma pessoa Gerente de Atendimento para compor nossa equipe Atendimento , atuando diretamente no coração de nossas operações de marketing de influência.
Se você é apaixonado por mídias sociais, criadores de conteúdo e tem um perfil dinâmico e orientado para resultados, queremos conhecer você!
Responsabilidades e atribuições Gerir toda a execução da campanha desde briefing, estratégia ao relatório pós-venda.
Ser o fio condutor para as melhores entregas dos seus clientes Gerir os times envolvidos nos projetos dos clientes Ser responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes Construir e alinhar briefings com clientes e equipes internas (planejamento, BI e produção) Controlar a produção e aprovação dos materiais Trazer visibilidade para o time o progresso de cada projeto Garantir atualização dos cronogramas Identificar e definir fluxo e processo do projeto Garantir a melhor estratégia e soluções para o cliente Avaliar e prever riscos dos projetos para garantir qualidade e prazos Definir prioridade de tarefas em cada cliente Gerir seu time de atendimento administrando suas entregas, aplicando treinamentos e feedbacks.
Requisitos e Qualificações Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes Experiência de gestão de campanhas publicitárias em redes sociais.
Escopos, formatos, etc Domínio de conhecimento em redes sociais Sólido conhecimento de métricas de redes sociais Atuação prévia em consultoria/assessoria de marketing ou agência de publicidade Sólido conhecimento de produção de materiais, brindes e kits Sólido conhecimento de campanhas de mídias pagas (especificidades das peças) Experiência sólida com o mercado de influenciadores digitais Experiência em Marketing Digital Gestão de pessoas (experiência gerindo times com mais de 1 pessoa) Pacote Office intermediário/avançado Inglês avançado Informações adicionais Estacionamento ou Vale Transporte; Parceria Totalpass; Day Off de aniversário; Regime de contratação PJ; Modelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)