Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas.Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas.Inteligência Emocional;Foco em resultado;Comunicação Assertiva;Proatividade;Dinâmico;Organizado;Analítico;Empatia;Trabalho em Equipe.Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) IndiferenteQuantos funcionários se reportavam a esta pessoa: Mais de 100Disponibilidade de horários: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteDisponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteFacilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) IndiferenteO principal objetivo deste profissional será gerir a equipe de atendimento comercial, garantindo os padrões de atendimento de excelência e buscando atingimento dos resultados comerciais desejados.Gestão de pessoas e de resultados (equipe com mais de 100 colaboradores);Responsável por desenvolver lideranças;Garantir atendimento receptivo de excelência (área médica e odontológica);Garantir entrega de resultados comerciais - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas (individuais e times);Habilidade para entregar resultado dentro do orçamento planejado;Capacidade para embasar estratégia mediante coleta e análise de dados;Capacidade para desenvolver estratégias para oferta e conversão de serviços adicionais;Capacidade para desenvolver treinamentos com objetivo de capacitação de profissionais;Capacidade para desenvolver habilidades comerciais em times inexperientes;Habilidade em buscar novas possibilidades de crescimento para o negócio (expansão);Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas;Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C;Foco em resultado (atendimento excelente vendas/metas);Ter experiência na oferta de serviços adicionais;Desejável conhecimento em análise de indicadores;Desejável entendimento das áreas médica e odontológica;Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado;Flexibilidade de horários;Disponibilidade para viajar e atuar em outras regiões do RS. Salário: 9000 Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)