Gerente De Atendimento - Varginha

Gerente De Atendimento - Varginha
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Gerente de Atendimento para nossa equipe!
/n o   Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins .
o   Experiência em atividades correlatas.
o   Conhecimento de sistemas corporativos.
o   Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office (Especificamente em Excel).
o   Conhecimento de processos e políticas de Gestão da Qualidade.
o   Conhecimento em Governança Corpotativa.
o   Sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico.
/n   ·      Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade para garantir a qualidade dos serviços e excelência operacional.
·      Coordenar e acompanhar a prestação de serviços pelos órgãos parceiros, assegurando padrões e prazos.
·      Elaborar o planejamento operacional da unidade conforme diretrizes e procedimentos, acompanhando resultados e objetivos.
·      Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos administrativos e operacionais.
·      Acompanhar e responder pelos indicadores de desempenho, ajustando planos e ações quando necessário.
·      Identificar e propor novas parcerias, ajustando o Mix de serviços para atender às necessidades.
·      Atuar como interlocutor com supervisores e superiores, visando a melhoria contínua dos processos e serviços.
·      Promover integração e desenvolvimento da equipe, administrando conflitos e garantindo o bom funcionamento da unidade.
·      Subsidiar o superior imediato com informações de rotina, como estatísticas de atendimento e relatórios operacionais.
·      Promover práticas e melhorias no atendimento, otimizando recursos e eficiência operacional.
·      Buscar soluções inovadoras e novas oportunidades de negócio.
·      Articular com o Poder Concedente para atrair novos órgãos para os serviços nas unidades sob sua responsabilidade.
·      Buscar entendimento do contrato e garantir seu cumprimento, identificando novos órgãos para serviços.
·      Identificar necessidades de ampliação das unidades com base na demanda e capacidade operacional.
·      Acompanhar e reportar o andamento de obras e reformas das unidades de atendimento.
·      Desenvolver relatórios gerenciais consolidando informações dos processos e identificando inconsistências para a tomada de decisões.
·      Garantir a implementação de KPIs e metas, analisando resultados e promovendo correções e melhorias.
·      Manter a qualificação da equipe, identificando necessidades de capacitação e promovendo gestão do desempenho.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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