Estamos em busca de um Gerente de Atendimento para nossa equipe!
/n o Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins .
o Experiência em atividades correlatas.
o Conhecimento de sistemas corporativos.
o Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office (Especificamente em Excel).
o Conhecimento de processos e políticas de Gestão da Qualidade.
o Conhecimento em Governança Corpotativa.
o Sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico.
/n · Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade para garantir a qualidade dos serviços e excelência operacional.
· Coordenar e acompanhar a prestação de serviços pelos órgãos parceiros, assegurando padrões e prazos.
· Elaborar o planejamento operacional da unidade conforme diretrizes e procedimentos, acompanhando resultados e objetivos.
· Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos administrativos e operacionais.
· Acompanhar e responder pelos indicadores de desempenho, ajustando planos e ações quando necessário.
· Identificar e propor novas parcerias, ajustando o Mix de serviços para atender às necessidades.
· Atuar como interlocutor com supervisores e superiores, visando a melhoria contínua dos processos e serviços.
· Promover integração e desenvolvimento da equipe, administrando conflitos e garantindo o bom funcionamento da unidade.
· Subsidiar o superior imediato com informações de rotina, como estatísticas de atendimento e relatórios operacionais.
· Promover práticas e melhorias no atendimento, otimizando recursos e eficiência operacional.
· Buscar soluções inovadoras e novas oportunidades de negócio.
· Articular com o Poder Concedente para atrair novos órgãos para os serviços nas unidades sob sua responsabilidade.
· Buscar entendimento do contrato e garantir seu cumprimento, identificando novos órgãos para serviços.
· Identificar necessidades de ampliação das unidades com base na demanda e capacidade operacional.
· Acompanhar e reportar o andamento de obras e reformas das unidades de atendimento.
· Desenvolver relatórios gerenciais consolidando informações dos processos e identificando inconsistências para a tomada de decisões.
· Garantir a implementação de KPIs e metas, analisando resultados e promovendo correções e melhorias.
· Manter a qualificação da equipe, identificando necessidades de capacitação e promovendo gestão do desempenho.