.Junte-se a Forvis MazarsSe você quer uma carreira repleta de oportunidades, desafios, crescimento contínuo e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, venha para a Forvis Mazars.Sobre NósSomos uma das 10 maiores empresas em prestação de serviços, reconhecidos pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes e equipes. Acreditamos que o crescimento sustentável é alcançado através do investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores e novas tecnologias.Como uma empresa global mantemos alto nível de excelência garantindo uma experiência única através de qualificação, trabalho integrado, tecnologia e desenvolvimento contínuo de nosso time.Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências. Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado. Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.Sobre a áreaNa nossa área de auditoria, você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações e responsabilidades entre as principais linhas de frente de negócio, através disso você terá um contato maior com o time no que tange ao processo de auditoria desde o início de um projeto até o fim!Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver e manter relacionamentos de trabalho com os profissionais influentes que sejam responsáveis pelo processo de tomada de decisão; Participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado; Realizar análise contábil, fluxo de caixa, tributos, custos, orçamento, avaliação de empresas, projetos e controles internos; Emitir o parecer de Auditoria das Demonstrações Contábeis, bem como elaborar os pareceres nos termos legais exigidos; Elaborar o planejamento com os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria; Monitorar, de forma bem-sucedida, a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário; Demonstrar conhecimento no segmento de atuação do cliente e daquele mercado; Desenvolver pessoas, orientar tecnicamente os profissionais e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe; Delegar trabalho de forma adequada; Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento; Estimular a equipe e liderar dando exemplo; Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário; Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções