Job Description & SummaryUma carreira em serviços de Auditoria Externa proporcionará a você a oportunidade de fornecer uma gama de serviços de garantia e consultoria empresarial para uma variedade de clientes, desde clientes pequenos e de rápido crescimento até grandes entidades. Nossos clientes geralmente são marcas bem conhecidas e muitos têm amplo alcance internacional. Nós nos concentramos em usar a tecnologia mais recente para reduzir o nível de testes manuais, garantindo que você se concentre nas áreas mais valiosas do atendimento ao cliente e no aprimoramento da governança corporativa e da confiabilidade das informações de nossos clientes.Responsabilidades:Atuar na resolução de problemas que impeçam a equipe de trabalhar de forma eficaz;Treinar profissionais, reconhecendo seus pontos fortes e incentivando a assumir o controle de seu desenvolvimento pessoal;Analisar ideias ou propostas complexas da área além de criar recomendações;Desenvolver soluções e recomendações conforme necessidades internas;Abordar trabalhos abaixo do padrão ou que não atendem às expectativas da empresa/cliente;Usar dados e insights para informar conclusões e apoiar a tomada de decisões no que diz respeito à área;Desenvolver pontos de vista sobre as principais tendências globais e como elas impactam os clientes a fim de construir consenso e criar resultados positivos para todas as partes;Simplificar mensagens complexas, destacando e resumindo pontos-chave para profissionais do time;Defender o código de ética e conduta empresarial da empresa;Atuará com clientes do ramo da indústria (maior demanda da base - clientes de médio e grande porte);Experiência necessária:Experiência anterior a partir de 4 anos (preferencial) em Auditoria Externa.Formação Acadêmica:Graduação completa em Ciências Contábeis;CRC Ativo;Inglês intermediário (grade 7 e 8) e avançado (grade 9 e 10);
#J-18808-Ljbffr