Quem Somos? Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil! Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência. Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores. Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações. Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos! Nossa oportunidade: Estamos em busca de Gerente de Backoffice Trilíngue (Inglês, Espanhol e Português). Para se candidatar nesta posição, você precisa atender aos seguintes requisitos: ? Fluência nos idiomas Inglês, Espanhol e Português com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; ? Ter forte consciência cultural e compreensão das nuances de cada linguagem para transmitir seus significados com precisão; ? Capacidade de autogerenciamento; boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas; ? Capacidade de seguir e aderir às instruções das tarefas – dentro do prazo e com atenção aos detalhes; ? Experiência em processo de BPO envolvendo desktop research (desejável); Suas principais atividades serão: ? Estabelecer metas e garantir que o as rotinas de trabalho sejam cumpridas; ? Planejamento e administração de estratégias que garantam o cumprimento de metas e prazos; ? Estimular o engajamento da equipe, inspirando e gerando transformações positivas no ambiente de trabalho; ? Desenvolver objetivos para as atividades diárias, elaborar relatórios, acompanhar indicadores de metas estabelecidas, fazer reuniões sobre questões que impactam os níveis de serviço; ? Monitoramento diário de qualidade e produção, tomada de decisões embasadas; ? Identificação de prioridades, administração de processos para execução dos serviços Benefícios de ser um Wiproite: Vale refeição ou alimentação Assistência médica e odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Vale Transporte Participação nos Lucros Licenças maternidade e paternidade estendidas GymPass Ginástica laboral Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades Acesso a plataformas internas de educação corporativa, como o WiLearn, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmente Descontos para compras e cursos em rede de parceiros Palestras e workshops: incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderança PreferToRefer(Wiplinks) - todo colaborador ganha um bônus ao indicar uma pessoa que também se torna um #Wiproite Programa de Reconhecimento por tempo de empresa: comemoração com certificado + pontos no programa "Círculo de Vencedores" Gostou? Não deixe de se candidatar e concorrer a esta posição. Não se esqueça de verificar se seus dados como telefone e e-mail estão atualizados. Todas as nossas posições estão disponíveis também para pessoas com deficiência.