Procuramos um Gerente de Restaurante para conduzir todos os aspectos de nosso negócio que motivará nossa equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.
As responsabilidades do Gerente de Restaurante incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante.
Você garantirá uma operação eficiente do restaurante, bem como manterá os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha.
Queremos que você saiba como supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos., estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Esperamos que você lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado.
Em última instância, você garantirá que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
**Responsabilidades**:
- Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
- Organizar e supervisionar turnos
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
- Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex.
descontos e anúncios nas mídias sociais)
- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante
- abertos a mudanças
- saber lidar com metas agressivas
**Requisitos**:
- Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante ou cargo similar
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente
- Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (AB), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre
- Familiaridade com software de gerenciamento de restaurante
- Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas