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Olá,
Este é o seu momento de juntar-se à família Teleperformance. A TP está em busca de Gerente de Bem Estar Bilíngue.
Quem somos nós?
A Teleperformance é a líder mundial em gestão de experiência de clientes omnichannel externalizada. Ligamos as marcas mais conhecidas e respeitadas do mundo aos seus clientes, fornecendo assistência ao cliente, apoio técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, back-office, e outros serviços especializados para assegurar interações consistentemente positivas com os clientes.
Somos os solucionadores de problemas, somos continuamente considerados um dos melhores locais de trabalho. Combinando tecnologias digitais avançadas com as melhores pessoas para proporcionar compreensão humana e empatia. A Teleperformance não só é o BPO mais bem classificado do mundo (Everest), como é também um dos 25 Melhores do Mundo Workplaces (Fortune and Great Place to Work). Estamos inspirados para sermos os melhores a nível mundial.
O candidato ideal será capaz de gerir a equipe, instalações, operações e relacionamentos com os clientes, garantindo que as metas financeiras e de qualidade sejam atingidas de acordo com o orçamento, utilizando os padrões TP que são aplicáveis no negócio.
Responsabilidades
Trabalhar no desenvolvimento, implementação e coordenação da melhor estrutura de Bem-Estar e Resiliência;
Fornecer melhoria contínua ao programa com os novos insights coletados pela pesquisa do setor sobre práticas globais de bem-estar e resiliência;
Trabalhar e consolidar múltiplas fontes de dados em formatos variados (pesquisas, formulários de feedback, grupos focais, números concretos, dados qualitativos e quantitativos, etc.);
Impulsionar conclusões e ações eficazes;
Apresentar resultados com sucesso às partes interessadas internas e externas em escala global;
Cooperar com várias equipes da conta (KAM, Operações, RH, etc.) no apoio à implantação de iniciativas de bem-estar e resiliência em grande escala para equipes locais, ao mesmo tempo que adapta as práticas de acordo com padrões sensíveis à cultura;
Tarefas adicionais podem ser atribuídas a qualquer momento, com base nos crescentes requisitos de negócios;
Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função.
Qualifications
Inglês avançado;
Graduação e Mestrado em Psicologia;
Experiência com atendimento psicológico individual e grupos;
CRP ativo;
Disponibilidade para atuar presencialmente em nosso campus no bairro da Lapa (São Paulo).
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