Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos.
Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Pizza Hut, Electrolux, Petrobras, Renault e Vivo.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
É aí que você entra.
Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ&T é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Quer crescer junto com um dos maiores grupos de Comunicação do mundo? ?
Descrição do emprego
Sobre o cliente
Você terá a oportunidade de atuar em uma grande marca para a qual realizaremos todos os trabalhos relacionados a execução e acompanhamento de performance das mídias digitais em toda a jornada do consumidor ? awareness,consideração e conversão, integrando a visão de todas as mídias off-line utilizadas nas estratégias.
Dentre as atividades, estão:
Gestão e desenvolvimento. Gerenciar as demandas do time, garantir a excelência nas entregas, as análises e estudos de BI;
Garantir a troca contínua com a equipe da agência e do cliente para trazer inteligência para as campanhas de mídia, mas também para outras ativações de marketing do cliente;
Ser capaz de elaborar modelos de dashboards e análises/estudos que acelerem o negócio do cliente;
Conseguir identificar oportunidades de melhorias nos processos do dia-dia e automação de dados;
Referência técnica para auxílio das atividades do time no processo do ETL, Dataviz e Insight (Taxonomia, Mapa de Tags e Implementação, Bando de Dados, etc);
Planejamento tático de indicadores e métricas das campanhas de mídia, aplicação e desenvolvimento de melhorias e novos modelos de atribuição, além dadefinição junto ao cliente de decisões de otimização e melhorias.
Qualificações
Experiência nas atividades acima;
Gestão de pessoas;
Gestão de processos de dados para time de mídia;
Facilidade para interface com demais times da agência;
Domínio nas seguintes ferramentas:
Google Analytics;Google Tag Manager;Google BigQuery (Processo de ETL);Google Data Studio e Power BI;SimilarWeb;SuperMetrics;Stilingue.
Diferenciais:
Conhecimentos em SQL, Pyton e R;
Informações Adicionais
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro Saúde;
Auxílio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Acesso a plataformas de capacitação e desenvolvimento profissional.
Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.?