Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor B2B - Sc

Realizará prospectar e conquistar novos clientes, promovendo os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensi...


Desde Be Model Brazil - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Supervisor De Loja - Sc

Auxiliar o Gerente de loja no gerenciamento da loja;Ajudar no desenvolvimento de novos AutoZoners;Oferecer um atendimento especializado aos clientes comercia...


Desde Autozone - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De E-Commerce - Sc

Irá atuar com atendimento ao cliente via whatsapp e e-mail, trocas e devoluções, cadastro de produtos no site, expedição, emissão de nf, embalagem. Beneficio...


Desde Ceu Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Vendedor Ramo De Autopeças Linha Pesada Itajaí - Sc

Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serv...


Desde Pacaembu Autopeças - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Caixa | Big Centro (Camboriu)

Gerente De Caixa | Big Centro (Camboriu)
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Responsável pela Gestão do time;- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;- Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio.- Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes.Requisitos:Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.Experiência desejável:5 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, atuando em gestão de atendimento e frente de loja, tendo no mínimo 2 anos em gestão de pessoas.Conhecimentos Informática:Pacote Office intermediário e sistemas operacionais da empresa. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Caixa | Big Centro (Camboriu)
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-09-30T12:36:46.010Z