MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Responsabilidades:Responsável pela Gestão do time;Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio;Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes.Requisitos:Experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, atuando em gestão de atendimento e frente de caixa;Pacote Office intermediário;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).Benefícios:Parceria com Sesc;Reembolso ótica;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Participação nos Lucros e Resultados;Refeitório no local;Convênio Farmácia;Seguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;Vale transporte;Gympass.
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