Gerente De Caixa Central - Nacional Poa

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável pela Gestão do time;
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;
- Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio. - Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes. Requisitos: Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial. Experiência desejável: 5 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, atuando em gestão de atendimento e frente de loja, tendo no mínimo 2 anos em gestão de pessoas. Conhecimentos Informática: Pacote Office intermediário e sistemas operacionais da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida;
- Refeitório no local;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Reembolso ótica
- Assistência Médica e Odontológica;
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Gympass
- Vale transporte;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas

Empresa admite Consultor de Vendas em Bento Gonçalves. Principais Responsabilidades: Identificar potenciais clientes por meio de pesquisas de mercado, networ...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Vaga De Gerente De Loja | Barra Shopping | Porto Alegre/Rs

Se você é apaixonado(a) por moda jovem e se identifica com moda, venha vestir nosso mundo com seu talento.Principais responsabilidades: Gerenciar os resultad...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estagiário Na Área Comercial

Academia admite Estagiário na área Comercial em Flores da Cunha. Principais Responsabilidades: Recepcionar alunos. Realizar atendimentos presenciais. Atender...


Academia - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista Suporte Comercial 8H I Loja Barra Shopping- Porto Alegre/Rs

Pay: CompetitiveEmployment type: OtherJob Description VP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Loja Barra Shopping- Porto Alegre/RSEntender em profundi...


Vivo - Lojas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T19:16:23.230Z