Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Ceará

Publicado 2 days ago

Recepcionista De Hotel - Vaga Temporária

Nível: Assistente Cursos de: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Admi...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente Virtual

Desenvolvimento e licenciamento de software customizáveis admite Assistente Virtual em Fortaleza. Entrar em contato com clientes em potencial por meio de tex...


Desenvolvimento E Licenciamento De Software Customizáveis - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Fortaleza Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atende...


Huork.Com - Ceará

Publicado 2 days ago

Gerente De Call Center Bilíngue Fortaleza Ce - Ce

Detalhes da Vaga

Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marca. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza O que você fará: . Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação. . Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. . Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente. . Implementar planos de melhoria conforme necessário . Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc. ) . Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Se você: Tem experiência com Gestão de Time de Operação Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE Tem inglês avançado É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada. É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente) Vem fazer parte desse time que não para de crescer Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de call center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:13:50.170Z