Gerente De Call Center Bilíngue Fortaleza Ce

Detalhes da Vaga

Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um:
Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza
O que você fará:

Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.).
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).

Se você:

Tem experiência com Gestão de Time de Operação.
Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE.
Tem inglês avançado.
É um amante de tecnologia e inovação.
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças.
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista.
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias.
É automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização.
Visão de negócios demonstrada.
É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).

Vem fazer parte desse time que não para de crescer!
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de call center
Empresa: Concentrix
Atividades: Teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/Call Center (CD)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Pedágio

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Manpower Staffing. (Matriz) - Santa Catarina

Publicado 19 hours ago

Atendente De Padaria - Giassi Jaraguá Do Sul

Garantir o embalamento padrão, peso, tara, precificação e exposição/reposição dos produtos e o bom atendimento aos clientes . Número de vagas: 311 Local de t...


Giassi & Combo - Santa Catarina

Publicado 19 hours ago

Atendente De Farmácia - Centro - Florianópolis

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Farmácias Pague Menos - Santa Catarina

Publicado 19 hours ago

Atendente De Sinistro - Blumenau

Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Agente de Sinistro na G4S....


G4S - Santa Catarina

Publicado 19 hours ago

Built at: 2024-11-14T18:56:06.099Z