Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um:
Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza
O que você fará:
Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.).
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Se você:
Tem experiência com Gestão de Time de Operação.
Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE.
Tem inglês avançado.
É um amante de tecnologia e inovação.
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças.
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista.
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias.
É automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização.
Visão de negócios demonstrada.
É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).
Vem fazer parte desse time que não para de crescer!
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de call center
Empresa: Concentrix
Atividades: Teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/Call Center (CD)
#J-18808-Ljbffr