Gerente De Call Center

Gerente De Call Center
Empresa:

Projjete Cursos E Treinamentos Ltda


Detalhes da Vaga

Empresa do segmento de serviços financeiros está contratando Gerente de Call Center para atuar na cidade de Belo Horizonte/MG.

Exigências:

- experiência com gestão de equipe de call center e/ou telemarketing
- domínio do pacote office
- perfil comercial
- ensino superior completo

Será considerado diferencial:

- experiência com vendas de produtos financeiros (consórcio, consignado, cartão de crédito, etc)

**Benefícios**:

- salário fixo
- comissão
- vale transporte

Atividades:

- Realizar a gestão das operações
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias
- Contratar, orientar e treinar a equipe
- Preparar relatórios para área superior
- Monitorar e aprimorar o atendimento telefônico


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center
Empresa:

Projjete Cursos E Treinamentos Ltda


Analista De Planejamento Pleno

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja

Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingimento de resultados Montar escalas e controlar f...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Produção

Gerencia as operações de produção de vidros, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-pri...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente Administrativo / Financeiro

Gerente Administrativo / Financeiro Atividades: Curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeirae Direito; Desejável Pós-graduação em G...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-21T17:20:08.304Z