Gerente De Call Center

Gerente De Call Center
Empresa:

Instituição Brasileira De Acessibilidade E Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**VAGA ABERTA PARA GERENTE DE CALLCENTER**

Para integrar nossa equipe e GERENCIAR nosso departamento de telemarketing, procuramos uma pessoa com habilidade excepcional em comunicação interpessoal, que aprecie iniciativas de cunho social, seja articulada e tenha aptidão para tecnologia.

Se isso soa como você, esta oportunidade é perfeita!

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30 e 18h00.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**

Na função de Gerente de Callcenter, você irá:

- Supervisionar o dia-a-dia da equipe de telemarketing, garantindo o cumprimento de metas;
- Treinar e desenvolver membros da equipe para aprimorar suas habilidades de comunicação e técnicas de persuasão;
- Monitorar as ligações para assegurar a aderência aos scripts e padrões de atendimento estabelecidos;
- Analisar relatórios de desempenho para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para aumentar a eficácia da equipe;
- Resolver questões complexas de doadores ou problemas relatados pela equipe, agindo como ponto de escalonamento;
- Manter uma comunicação constante com outras áreas da organização para sincronizar esforços e maximizar o impacto das campanhas de telemarketing.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

Para fazer parte de nossa equipe, você precisa:

- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Possuir ensino médio em curso ou concluído;
- Ser hábil no uso de tecnologias;
- Possuir excelente habilidade de comunicação.

Você se destacará se tiver experiência em:

- Captação e retenção de doadores;
- Gestão e estratégia de vendas;
- Resolução de dúvidas dos doadores.

**SOBRE A IBRATEC**

Na IBRATEC, a Instituição Brasileira de Acessibilidade e Tecnologia, estamos comprometidos em tornar a internet mais acessível para todos, especialmente para pessoas com deficiências físicas. Nossa missão é projetar, desenvolver e implementar soluções tecnológicas avançadas que promovam a inclusão digital, focando na criação de ferramentas de navegação intuitivas e conteúdo digital adaptável para garantir que pessoas de todas as habilidades possam acessar facilmente a tecnologia.

Além das inovações tecnológicas, a IBRATEC também se dedica a promover a acessibilidade por meio de ações sociais significativas. Através destas iniciativas, estamos comprometidos em construir uma sociedade mais inclusiva, onde a tecnologia serve como uma ponte para a igualdade e não como uma barreira.

VempraIBRATEC e ajude a fazer a diferença!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.500,00 - R$6.000,00 por mês


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center
Empresa:

Instituição Brasileira De Acessibilidade E Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Produção

Irá coordenar toda a parte produtiva da empresa, garantindo metas, qualidade e prazos e demais atividades pertinentes a função. Beneficios: A Combinar; Forma...


Desde Ceu Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de Restaurante Requisitos: Será um diferencial gestão de Restaurante; Superior ou técnico na área. Horário na semana a definir, nos sábados e domingo...


Desde Rh Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Revezador

A Lojas Koerich é uma das empresas que mais cresce no Sul do Brasil. Está no top 3 dos melhores varejos nacionais, sendo o capital humano o nosso maior bem. ...


Desde Lojas Koerich - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente De Projetos

Você será responsável por representar os interesses de stakeholders (no sentido de agregar valor ao negócio), definir funcionalidades do produto e fazer a ge...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T03:10:32.088Z